Rádio Nativa - O seu portal de músicas e noticias de Itapoá /SC
SEGURANÇA PÚBLICA EM ITAPOÁ

 

Tema do dia " Segurança pública". 
Semana passada vimos autoridades públicas indignadas com a notícia ( extra oficial) que Itapoá será contemplada (penalizada) com apenas o reforço de 3 novos polícias. Mais aí vem a pergunta?! Oque nossas autoridades efetivamente fizeram por nossa segurança;
1) Entregaram ofícios, moções,mais ofícios tiraram muitas fotos ( aliás cada foto, e paga com o dinheiro público, ou seja, quando você ver 1 vereador em uma foto, sempre visualize a quantia de R$ 500,00 por vereador), ex: 3 vereadores 500x 3= 1.500,00 + o salário que ele já ganha naturalmente.) 
2) Aprovaram um projeto de lei que doou, o terreno para sede própria da PM, detalhe esse projeto já estava pronto, desde 2016, não tinha sido aprovado porque 2016, foi ano eleitoral e a lei vedou. Desenhado não foi mérito do trabalho de seus antecessores. 
3) Doaram 30 e poucos mil, para compra de armas e munições. 
Estes foram os únicos atos.

Agora estão indignados com o Estado?! 
Escrever carta até nós cidadãos sem autoridade sem prerrogativas podemos.
Vereadores deveriam intervir em projetos orçamentários, definir se impor não ter medo do Executivo. Quer ver um exemplo? Aprovaram um projeto de Lei, para investir mais de 5 milhões na Av André Rodrigues de Freitas, com esses 5 milhões dava pra fazer o quartel da PM, da PM Rodoviária, comprar novos carros, armas, aí sim com um ato desse o governador, secretário de segurança pública, não teria como não olhar pra Itapoá. 
A pergunta é a seguinte, Itapoá precisa enviar aproximadamente de 8 milhões em uma avenida? Ou precisamos de segurança? Se a prioridade é segurança, tem algo de errado com nossos representantes.
Pra finalizar, fica mais uma pergunta! Se um parente meu, tivesse mais de 10 terrenos na avenida, e você tivesse o poder de decisão você investiria esses dinheiro na avenida ou em outras obras, que o coletivo inteiro se beneficia-se? Nosso entendimento que se sua resposta fosse investir na avenida, você não representaria o povo, e sim interesse particular.

 

Autor: Itapoá Maneiro

Postada em: 11/12/2017

 

 

 

PEÇA SUA MÚSICA




Codigo:



 

 Rádio Nativa  - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido e Hospedado por Maximum